sexta-feira, 15 de junho de 2012

Carta do 1º Aniversário! Obrigado a todos!

Assim passou um ano,
Muitos dias a pensar como seria o próximo atelier, como podemos inovar, encontrar coisas novas, ajudar os nossos artistas a conhecerem novos conceitos, novas formas de criar.
Muitos dias dedicados às artes, na companhia dos nossos pequenos artistas, do seu entusiasmo, da sua alegria, da sua criatividade e das suas obras de arte. Convosco vamos descobrindo sempre que uma das grandes qualidades da infância e juventude é a capacidade de partilhar! E agora, temos tardes dedicadas ao público adulto, que nos tem mostrado que a criatividade, felizmente, não se esvai com a infância e junventude! Está lá, disponível para ser acordada e estimulada!
De todos os ateliers, retiramos aprendizagens para o futuro, de todas as experiências que temos tido guardamos ideias para no futuro para melhorar, sempre com o objectivo de fazer o nosso melhor para podermos levar a arte a todos os públicos com quem nos vai sendo possível trabalhar.
Foi um ano muito rico, que certamente servirá de catalizador para chegar mais longe nos nossos projectos e ideiais.
Gostaríamos por isso de poder celebrar este ano agradecendo a todos os que tornaram possível o lançamento deste projecto que tanto nos encanta e motiva:
- A todo o pessoal da Divisão da Cultura da Câmara Municipal do Barreiro, seus Serviços Educativos e da Galeria Municipal de Arte que sempre nos acolheram e ajudaram com muito carinho,
- A todos aqueles que têm colaborado com a nossa divulgação pois sem vós seria difícil chegar a tantas pessoas;
- Vai também um muito obrigado muito especial a todos os pais que têm colaborado com o projecto, pela confiança, pelo feedback, pela possibilidade que nos dão de partilhar a nossa paixão pela Educação e Arte com os vossos filhos; 
- A todos os Artistas Adultos pela motivação, entusiasmo e vontade de descobrir!
- Sobretudo aos nossos pequenos artistas pelo entusiasmo que deixam em todos os ateliers, pela alegria, criatividade e sobretudo pela capacidade de partilharem momentos tão bonitos uns com os outros e connosco!

Somos gratos a todos, porque convosco tem sido possível Sonhar Acordados! E que bom que está a ser! :)
Obrigados

Sofia Jesus e Teodorico Teixeira Mendes
Sonhar Acordados

Sem comentários:

Enviar um comentário