segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Boas Festas a todos! :)


Boa tarde a todos!
Nesta época especial acontece com frequência que revemos o nosso ano e revisitamos momentos importantes do mesmo.
Para nós é inevitável que o Projecto Sonhar Acordados faça parte destas reflexões, trazendo-nos um sorriso de alegria e satisfação pelo trabalho que adoramos desenvolver neste nosso projecto de vida!
Este ano, a par dos Artistas a Brincar estamos a evoluir, com as Aulas de Desenho e Pintura e Experiências Plásticas. O Yoga para Bebés e Crianças, a Dança Criativa para Crianças... Enfim estamos a crescer e
como qualquer criança quase com 2 anos estamos cheios de energia a investir nas actividades que temos e a querer descobrir coisas novas, aprender!
Porque seria impossível crescermos, aprendermos e desenvolvermo-nos sem a vossa preciosa colaboração queremos, nesta quadra tão especial para nós agradecer do fundo do coração a todos os nossos Artistas
Pequenos e Crescidos, a todos os Pais, à Câmara do Barreiro e todos aqueles que têm um papel tão importante neste processo de crescimento e desejar-vos também um belo, terno e Feliz Natal, com uma entrada muito feliz no ano de 2013 que trará certamente muitas novidades e novas oportunidades de aprendizagem e crescimento.
Obrigada por colaborarem com o nosso Sonho e por nos permitirem Sonhar Acordados! Tem sido uma experiência fantástica :)
A todos vós um grande Bem Haja e muitas felicidades neste Natal e no ano que já vem a caminho :)

Com um grande abraço
Sofia e Teodorico :)

Sem comentários:

Enviar um comentário